O Manchester United regressou aos triunfos depois da copiosa derrota do fim de semana com o rival City para a Premier League ao triunfar por 2-1 no Chipre, no terreno do Omonia, em partida da 3.ª jornada do Grupo da Liga Europa.

Cristiano Ronaldo - tal como Diogo Dalot e Bruno Fernandes - foi titular na frente de ataque dos 'Red Devils',  não marcou mas fez uma assistência, num jogo em que o United até esteve a perder, antes de virar o resultado.

Estavam decorridos 34 miutos de jogo quando Ansarifard, assistido pelo português Bruo Filipe, colocou o Omonia em vantagem em Nicósia. Os cipriotas foram mesmo em vantagem para o intervalo, mas ao intervalo Ten Hag, treinador do United, tirou Jadon Sancho para fazer entrar Marcus Rashford, que acabaria por ser o herói do encontro.

O internacional inglês restabaleceu a igualdade aos 53 minutos, assistiu Martial (também ele vindo do banco) para o 1-2 e bisou na partida aos 83 minutos, a passe de Ronaldo, para fazer o 1-3.

O Omonia ainda reduziu para 2-3 logo depois, por Panagiotou, mas o United segurou mesmo o triunfo, que lhe permite isolar-se no segundo lugar deste Grupo E, com seis pontos, menos três do que a líder Real Sociedad, que bateu o terceiro classificado Sheriff e segue 100 por cento vitoriosa. O Omonia, esse, continua sem qualquer ponto somado, no quarto e último lugar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.