O avançado do CSKA Moscovo, Wagner Love, considerou hoje que a equipa russa «tem todas hipóteses de marcar golos» contra o FC Porto, na segunda “mão” dos “oitavos” da Liga Europa, quinta-feira, no Estádio do Dragão.
«Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas, da mesma maneira que eles foram a Moscovo e fizeram um golo, também nós temos todas as hipóteses de vir aqui marcar golos e tentar a qualificação», admitiu o atacante brasileiro, à chegada ao Aeroporto Sá Carneiro, no Porto.
Destacando o compatriota Hulk como «um jogador muito perigoso», Wagner Love considera ainda que «o FC Porto tem um contra-ataque muito rápido» e que o CSKA «tem de ter cuidado com isso», procurando «marcar bem» jogadores portistas.
Questionado sobre a pouca produtividade atacante do CSKA neste início de época para os russos, o avançado esquivou-se:
«Quem sabe se a sorte não regressa quinta-feira.»
«Até espero que o meu colega Ignashevich possa continuar a marcar», afirmou o brasileiro, fazendo referência aos dois golos marcados pelo russo ao Amkar, domingo.
Segundo o internacional “canarinho”, a vantagem portista, conseguida com um tento de Guarin, não desmotiva os jogadores do CSKA:
«Sabemos da nossa qualidade, do nosso potencial e entramos confiantes como em qualquer jogo, dispostos a fazer um grande resultado aqui no Porto.»
«Há que assumir o jogo, pois já estamos a perder por 1-0 e temos 90 minutos para tentar reverter isso», argumentou Wagner Love, que continua a acreditar que o CSKA tem «todas as hipóteses» de vencer a Liga Europa.
O avançado brasileiro foi ainda questionado sobre notícias que o colocam nos planos futuros de um dos candidatos à presidência do Sporting, mas Wagner Love revelou não ter sido ainda abordado:
«Gostava de jogar em Portugal, um grande país, mas não houve quaisquer contactos nesse sentido.»
A equipa russa treinará quarta-feira, às 18h00, no palco do encontro, e o treinador Leonid Slutsky falará aos jornalistas meia hora antes.
Comentários