O sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça, ditou os dinamarqueses do Brondby no caminho do Sporting. Depois de eliminar o Nordsjaelland, os leões voltam assim à Dinamarca cheios de confiança para seguir em frente.

"É um adversário que temos que respeitar e que vamos estudar com toda a atenção para podermos cumprir o nosso objectivo que é o de seguir em frente na prova. Queremos permanecer nesta competição porque um dos nossos grandes objectivos é o de entrar na fase de grupos", frisou Paulo Sérgio em declarações prestadas ao site oficial do Sporting.

Para o técnico dos leões, o favoritismo terá de ser provado em campo, recusando qualquer facilitismo na abordagem ao jogo com o Brondby. "Para mim é igual. Tinha de sair um adversário e o que importa é encararmos todos os jogos com o pensamento positivo e espírito de vitória", frisou.

"Dentro de 15 dias vamos estar certamente mais fortes. Portanto, estamos bastante optimistas quanto à nossa permanência nesta competição. Respeitamos o adversário, mas não olhamos ao passado. Preocupamo-nos sim com o presente. O Brondby pode ser mais forte que o Nordsjaelland, mas temos que nos preocupar, acima de tudo, connosco", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.