Aycut Kocaman assumiu uma postura prudente na antevisão ao jogo de amanhã, no Estádio da Luz, frente ao Benfica, para a segunda mão das meias finais da Liga Europa. Depois de destacar a beleza da cidade de Lisboa e felicitar os trabalhadores portugueses em dia de feriado de 1 de maio, Kocaman sublinhou a importância do jogo para a formação turca.

«Este jogo vai ser um dos mais importantes da história do Fenerbahçe», disse o técnico, que não dá para já a eliminatória como ganha, apesar da vitória na primeira mão.

«O Benfica tem muita experiência. Embora tenhamos ganho na primeira mão, considero que estamos em igualdade. O que prometo é que vamos fazer tudo para jogar a final. O Benfica é uma equipa que joga bem coletivamente e desta vez tem a vantagem dos adeptos. Do nosso lado temos a vantagem do resultado», sublinhou Kocaman.

O turco falou ainda da possibilidade de a eliminatória se decidir nas grandes penalidades, no final de 120 minutos, e admitiu que a equipa de Istambul trabalhou essa possibilidade.

«No último treino trabalhámos esse aspeto, mas o mais importante é o aspeto psicológico», frisou.

O Benfica defronta amanhã, quinta-feira, a partir das 20h05, o Fenerbahçe, em jogo que terá lugar no Estádio da Luz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.