O treinador do Marítimo mostrou-se hoje confiante na possibilidade de a sua equipa garantir quinta-feira, na Irlanda, a qualificação para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa em futebol frente ao Sporting Fingal.

"Não vamos jogar na Irlanda para segurar o resultado, porque isso não funciona. Na minha opinião vai ser um jogo totalmente diferente ao da primeira mão", considerou Van der Gaag, adiantando que a sua equipa vai jogar para ganhar.

“Vamos jogar para ganhar como sempre fazemos, mas acredito que vai ser uma partida com características diferentes, porque o Fingal precisa de marcar golos, tendo em conta a derrota sofrida na Madeira", comentou Van der Gaag, convencido de que a sua equipa está preparada para enfrentar as dificuldades.

"Preparámos bem a equipa e queremos ganhar em casa e fora. Esse é o nosso objetivo e vamos tentar cumpri-lo", garantiu a concluir.

A equipa madeirense faz quarta-feira o treino de adaptação à relva e luz artificial do estádio pertencente ao Bohemians, que empresta a casa ao Sporting Fingal, e o técnico Mitchell Van der Gaag estará presente numa conferência de imprensa.

O Marítimo defronta o Sporting Fingal na quinta-feira, às 19.45, no Estádio Dalymount Park, em Dublin, na Irlanda.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.