O Vorskla Poltava defronta amanhã o Sporting em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa e para Vyacheslav Sharpar, experiente jogador ucraniano, os 'leões' de José Peseiro são um adversário de respeito.

Na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Sporting, Vyacheslav Sharpar começou por mostrar-se satisfeito com a possibilidade do Vorskla Poltava pode jogar no seu estádio, perante os seus adeptos.

"Havia problemas para poder jogar no nosso estádio com os nossos adeptos, por isso estou muito contente. Acho que vai estar cheio. Quatro vitórias seguidas na liga dão força, mais motivação. Por isso esperamos fazer um bom jogo, mas não podemos comparar a liga ucraniana com a Liga Europa. O Sporting é muito forte, vi alguns jogos, e mesmo comparando com Arsenal tenho dúvidas de quem pode ganhar. O Sporting tem Nani, Acuña, Raphinha, Montero...", disse Vyacheslav Sharpar.

"Os mais novos normalmente têm stress, fora com o Arsenal, mas também em casa. O mais importante é deixarem isso de lado e acreditarem no seu talento e esforço. Se quem não tem tanta experiência fica nervoso torna-se complicado para a equipa toda", sentenciou o jogador de 31 anos que marcou um golo na derrota por 4-2 em casa do Arsenal.