O Bétis bateu o Celtic por 4-3 num emocionante encontro a contar para a Jornada 1 do Grupo G da Liga Europa, disputado esta quinta-feira em Sevilha.
Entrou melhor a equipa escocesa, que com o português Jota de início, abriu o ativo logo aos 15 minutos, com o atacante cedido pelo Benfica a assistir o suíço Ajeti para o 1-0. Depois, à passagem do miuto 30, Juranovic dilatou a vantagem do conjunto de Glasgow, na transformação de um 'castigo máximo'.
O Bétis, porém, reagiu e ainda aintes do intervalo chegou à igualdade. Miranda reduziu para 2-1 aos 32 minutos e, volvidos apenas três minutos, Juanmi igualou o marcador.
A turma de Sevilha colocou-se, depois, pela primeira vez na frente do resultado no início da segunda parte, graças a um golo de Borja Iglésias, com Juanmi a bisar, depois, na partida e a elevar para 4-2.
William Carvalho saltou do banco aos 69 minutos e foi já com o médio português em campo que o Celtic voltou a marcar, reduzindo para 4-3 por intermédio de Ralston, resultado que não viria a sofrer mais alterações.
Comentários