Angel Gomes assustou todos os presentes no Estádio Auguste-Delane, quando caiu inanimado perto dos 12 minutos do Reims-Lille após uma péssima entrada de Amadou Koné.

O jogador acabou por ser substituído após o jogo ter estado interrompido durante cerca de meia hora, recuperou os sentidos e seguiu de ambulância para o hospital.

Os resultados dos primeiros exames efetuados foram animadores, o que aliviou a preocupação de toda a gente afeta ao Lille. “As notícias sobre o Angel são boas. Estávamos muito assustados, tememos o pior a dada altura. A informação não foi muito boa no início. Depois ele saiu do estádio com a consciência já recuperada, conseguia perceber as coisas, falar, conseguia mexer os braços e as pernas. Temos muito boas informações dos exames que fez no hospital. Aliás, para se perceber que ele está bem, até já estava a perguntar se poderia jogar o próximo jogo contra o Angers, no próximo sábado”, explicou Olivier Létang, presidente dos 'Dogues'.

No entanto, hoje já voltou a descansar os adeptos ao publicar uma mensagem nas redes sociais após o exame neurológico e a tomografia cervical não indicarem anomalias para o antigo jogador do Boavista. "Apenas uma mensagem para que todos saibam que estou bem! O apoio tem sido esmagador e só agradeço a Deus por estar tudo bem", pode ler-se.

Koné, do Reims, acabou naturalmente expulso pela entrada sobre Angel, num encontro que terminou com o triunfo do Lille (2-0).