O mau ambiente entre Antero Henrique e Thomas Tuchel no Paris Saint-Germain continua na ordem do dia na imprensa desportiva francesa apesar dos bons resultados dos 'milionários' parisienses. O diretor desportivo do PSG tem sido alvo de várias críticas pela forma como preparou o plantel para esta época, e a sua relação com o técnico alemão é neste momento de 'alta tensão'.

Capa do jornal 'L'Équipe' de 23 de outubro de 2018
Capa do jornal 'L'Équipe' de 23 de outubro de 2018. créditos: SAPO Banca

O jornal 'L'Équipe' dá conta dessa má relação entre o dirigente português e o técnico alemão na sua edição de terça-feira com o título "O braço de ferro" para ilustrar o mau ambiente que se vive atualmente no Paris Saint-Germain.

A dois dias do jogo para a Liga dos Campeões entre PSG e Nápoles, o referido diário desportivo francês escreve que Antero Henrique e Thomas Tuchel estão numa autêntica guerra interna no clube parisiense para ganhar poder de influência.

Thomas Tuchel ficou extremamente desagradado com a atuação do antigo dirigente do FC Porto na política de contratações do PSG para esta época o que levou a várias críticas internas a Antero Henrique.

O jornal 'L'Équipe' avança também que os adeptos do PSG estão insatisfeitos com Antero Henriqu e que, "Maxwell, Jean-Claude Blanc e Nasser Al-Khelaifi jogam por vezes como árbitros" nesta "pequena luta interna".

Numa sondagem levada a cabo pelo Paristeam e publicada pelo referido jornal desportivo, 91,3% dos adeptos do PSG ficaram insatisfeitos com as contratações operadas por Antero Henrique no último mercado de verão.