Antero Henrique, diretor desportivo do PSG, veio a público desmentir os rumores que davam conta de uma eventual saída de Neymar para o Real Madrid.

Em entrevista ao jornal francês Le Parisien, o dirigente vincou que o craque brasileiro está feliz no emblema parisiense.

"Neymar não vai sair porque está feliz em Paris, ele ama este clube. Não é uma questão de dinheiro, é uma questão de equilíbrio. Ele aceitou a nossa visão. É um jogador com muita ambição e o PSG oferece espaço para essa ambição", disse Antero Henrique.

"Ele já confirmou que é um jogador excepcional. Joga para a equipa, com humildade e isso para mim é o mais importante. É como Mbappé: um jogador especial, com potencial ilimitado", referiu.

Questionado sobre as declarações de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que afirmou que Neymar "teria mais hipóteses de ganhar a Bola de Ouro" nos 'merengues', o dirigente do PSG respondeu com humor.

"Falar de um jogador de outro clube no dia em que Ronaldo ganhou a sua quinta Bola de Ouro não deve ser muito agradável para o seu jogador...", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.