Em conversa com o jornal espanhol 'Marca', Cesc Fàbregas revelou como tem passado o tempo durante a pandemia de covid-19. O jogador do Mónaco revela que tem uma vida bastante normal ao comum mortal, destacando que pelo menos agora tem algum tempo para estar com a família, único aspecto positivo desta crise.

"Estamos todos fechados em casa e a nossa responsabilidade social é não contribuir para o crescimento da pandemia, começou por dizer, contando também o ritmo dos últimos dias.

"No início da semana fomos ao centro de treino do Mónaco recolher algum material de ginásio. Também nos trouxeram bicicletas estáticas e máquinas para trabalharmos a força. (...) Tento fazer exercício pelo menos uma hora por dia, no mínimo, talvez um pouco mais. Temos que enviar fotografias do que comemos ao clube"

Ainda assim o jogador destaca aspectos positivos da reclusão.

"Pelo menos este tempo está a dar-me a oportunidade de fazer coisas que quase nunca posso fazer. Acordo com os meus filhos [três], tomo as refeições com eles, é muito bom. Podemos passar o tempo como os nossos e tem que se aproveitar.

Em relação à alimentação, o médio diz que não descura todos os cuidados.

"Cuido muito da alimentação, por interesse próprio e também controlam-nos no clube. Temos que enviar fotos aos nutricionistas do que estamos a comer."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.