Esta noite há um FC Porto-Lyon para a Peace Cup, mas o avançado não deverá defrontar a antiga equipa por ainda estar a recuperar de lesão.

Contudo, vai fazer questão de cumprimentar, um a um, os antigos companheiros para lhes desejar boa sorte para a temporada.

"Espero que o FC Porto consiga ganhar a Liga, a Taça e a Supertaça, desejo-lhes o melhor e que ganhem tudo, porque sempre foram bons para mim e tenho muitos amigos lá".

Aliás, Lisandro já sente saudades das emoções e conquistas alcançadas com a camisola azul e branca. "São momentos lindos que se mantêm bem presentes na minha cabeça. Foram quatro anos a trabalhar com bons companheiros e bons amigos, é normal que tenha algumas saudades. Mas, agora, estou a tratar de me adaptar o mais rapidamente possível ao Lyon e, como já disse, desejo o melhor ao FC Porto", insistiu.

Apesar de já ter saído do Dragão, o avançado tem estado atento ao que se passa. "O FC Porto contratou bem e jogadores muito bons. Tenho seguido com atenção tudo o que se passa no FC Porto e os bons resultados que têm conseguido nesta pré-época. Desejo-lhes o melhor, porque são meus amigos e porque me senti querido no clube", sublinhou, mostrando-se ansioso pelo jogo desta noite.

"Quero saudá-los e desejar-lhe o melhor para este campeonato. Vai ser lindo reencontrá-los". Do lado de fora, porque a lesão impede-o de jogar. "Estou quase a 100 por cento, mas não creio que jogue já", confirmou. Lisandro falou ainda sobre Prediger, o mais recente reforço dos tetracampeões. "Sei quem é, mas não o vi jogar muitas vezes. Não posso, por isso, dizer muito. Sei que é um jogador de muita qualidade tal como os que já estão no plantel do FC Porto. Creio, por isso, que tudo vai correr bem este ano ao FC Porto".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.