O treinador do Paris Saint-Germain, Unai Emery, defendeu-se esta sexta-feira, em conferência de imprensa, quando questionado pelos últimos resultados do clube.

Questionado se há dúvidas entre os jogadores e a equipa técnica em relação a possíveis consequências da derrota ante o Bayern de Munique (3-1), na quarta-feira pela Liga dos Campeões, o técnico espanhol respondeu de forma firme:

"Jamais. Nunca houve dúvidas entre os jogadores, nem na equipa. Nunca há dúvidas quando ganhamos muitas partidas nem quando perdemos dois jogos", sublinhou Emery, mostrando os números dos parisienses esta época.

"Como duvidar quando somos os primeiros no campeonato, com nove pontos de vantagem [sobre o segundo colocado] e primeiros de nosso grupo na Liga dos Campeões? Eu faço minha autocrítica, também quando ganho, para me antecipar a um outro momento, e quando perdemos mantenho a calma e o equilíbrio", continuou.

"De nossos 23 jogos oficiais, ganhamos 19, com dois empates e duas derrotas", lembrou Emery.

O PSG defronta no sábado o Lille no Parque dos Príncipes pelo Campeonato Francês.

O PSG sofreu na última semana as suas duas primeiras derrotas na temporada, contra o Strasbourg na Ligue 1 (2-1) e contra o Bayern de Munique na Champions.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.