Radamel Falcao está definitivamente de regresso à sua melhor forma depois de algumas épocas fustigado por lesões e que o impediram de fazer aquilo que faz melhor: golos.

Quatro anos depois de trocar o Atlético Madrid pelo AS Monaco em 2013, o avançado colombiano de 31 anos arrancou esta temporada com um impressionante registo de 7 golos em quatro jogos no campeonato francês, algo que não acontecia em França há 16 anos quando Djibril Cissé brilhava no Auxerre.

Depois de marcar apenas seis golos na temporada 2014/2015, Radamel Falcao conheceu o seu pior registo na época seguinte ao serviço do Chelsea com apenas um golo em 12 jogos.

Fustigado por lesões, 'El Tigre' regressou então ao AS Monaco na época passada para trabalhar com Leonardo Jardim, e o técnico português conseguiu recuperar da melhor forma o avançado colombiano.

Peça fundamental na equipa de Leonardo Jardim, Radamel Falcao 'reencontrou-se' com os golos e acabou por ser determinante na conquista do título francês na temporada passada com um total de 21 golos na liga francesa.

Com o registo de sete golos em apenas quatro jogos da liga francesa, Falcao está no bom caminho para bater o recorde de Djibril Cissé, que em 2001/2002 fez sete golos pelo Auxerre nas primeiras quatro jornadas.