Ludovic Giuly acredita que Messi e Mbappé têm semelhanças mas que o avançado francês é mais profissional que o astro argentino, quando ambos se estrearam.

Em entrevista ao site Le10Sport, reproduzida pelo jornal Record, o antigo avançado do Barcelona confirmou que Messi teve mais problemas de saúde do que Mbappé.

"Messi? Estreou-se com 17 anos. Kylian é igual. Tem um grande potencial e tem tudo para ser um grande jogador. É um profissional e tem a cabeça no sítio. Mbappé é mais profissional do que Messi com a mesma idade. Sabe melhor como lidar com o seu corpo. O Leo teve muitas preocupações com problemas de saúde durante o seu desenvolvimento. Para ele era mais complicado e o Kylian tem a vantagem de se conhecer a si mesmo e recuperar-se bem", referiu o agora embaixador do Mónaco.

Recorde-se que Kylian Mbappé transferiu-se esta época do clube do Principado para o Paris Saint-Germain, num negócio avaliado em 180 milhões de euros. Para todos os efeitos, o avançado francês está a cumprir uma temporada de empréstimo no clube de Paris, sendo que se vai transferir a título definitivo na próxima temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.