Já não é novidade para ninguém a novela em torno da saída de João Félix do Atlético de Madrid. O aparente 'divórcio' com Diego Simeone e a escassa utilização do avançado português têm acentuado ainda mais os rumores de mercado e agora é a imprensa francesa a garantir uma investida do Paris SG já em janeiro.

A informação está a ser avançada pelo jornal francês 'Le Parisien', que adianta ainda que esta é uma opção válida para render o habitual trio ofensivo da equipa - composto por Mbappé, Messi e Neymar - e que Luís Campos (conselheiro para o futebol do clube) está a ter um papel ativo no negócio, ao estabelecer contactos com o empresário Jorge Mendes.

A mesma fonte também fala num acordo de empréstimo, até porque os 127 milhões de euros são neste momento incomportáveis face à utilização de Félix dentro de campo. Ainda assim, o Paris SG deverá pagar o salário do jogador.

Outro dos clubes apontados foi mesmo o Benfica, o que significaria um regresso a casa para o internacional português. Depois de Schmidt já se ter mostrado pouco confiante quanto a essa alternativa, a verdade é que o destino mais próximo para ser mesmo Paris.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.