Guy Roux teceu duras palavras a atuação de Lucas Moura, na eliminação do PSG ante o Chelsea nos quartos-de-final da Liga Europa. O antigo treinador do Auxerre nunca gostou do estilo do brasileiro. O agora comentador no Canal Plus aproveitou o seu espaço de opinião para criticar a atuação do extremo em Stamford Bridge.

"Lucas segurou a bola constantemente até perdê-la. Ele não sabe jogar futebol", disse.

Estas palavras não caíram bem nos ouvidos do empresário do craque brasileiro. Wagner Ribeiro utilizou a sua conta no twitteer para responder ao antigo treinador.

"Guy Roux fez críticas pesadas ao Lucas de forma leviana e maldosa: quer aparecer e culpá-lo pela eliminação do PSG. Guy Roux jamais treinou um clube de topo. Frustrado e amargo, passa os dias à procura de vítimas para massacrá-las", escreveu Wagner Ribeiro.

Desde que chegou ao PSG Lucas Moura nunca convenceu o antigo treinador do Auxerre. Pouco depois do primeiro jogo do brasileiro com a camisola dos parisienses, Lucas já era contestado por Guy Roux.

"A melhor qualidade do Lucas é o marketing que precedeu sua vinda. Desde então, não vimos nada, só um driblador tonto e mais nada", sublinhou.