O Nice, terceiro classificado em 2016/17, somou hoje a segunda derrota na liga francesa de futebol, enquanto o Lyon venceu pela segunda vez em outros tantos encontros.

Na abertura da segunda jornada, o Nice, ainda sem Balotelli nem o reforço Sneijder, voltou a perder, desta feita em casa, frente ao Troyes, por 2-1.

O maliano Adama Niané (53 minutos) e o tunisino Saîf-Eddine Khaoui (85) marcaram os golos do Troyes, com Alassane Pléa ainda a empatar para o Nice, aos 63, de grande penalidade.

Ao contrário do Nice, o Lyon está a ter um início de campeonato perfeito, triunfando em casa do Rennes, por 2-1, num encontro em que o guarda-redes português Anthony Lopes foi titular nos visitantes.

Os golos do Lyon surgiram apenas na segunda parte, pelo holandês Memphis Depay (57 minutos) e do dominicano Mariano (74), um dos reforços desta temporada, contratado ao Real Madrid. Benjamin Bourigeaud reduziu aos 86.

O Lyon soma os seis pontos possíveis nas duas primeiras jornadas, estando, para já, isolado no primeiro lugar, com mais dois pontos do eu o Troyes, enquanto o Rennes tem um ponto e o Nice nenhum.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.