O Marselha venceu este domingo por 2-1 em Montpellier e reduziu para um ponto a desvantagem para o líder Lille, na conclusão da 31.ª jornada da Liga francesa de futebol.

A equipa marselhesa soma agora 58 pontos, enquanto o Lille, que não foi além de um 1-1 em Bordéus, no sábado, contabiliza 59.

Frente ao Montpellier, o Marselha sofreu o 1-0 aos 64 minutos, golo apontado por Giroud, mas conseguiu restabelecer a igualdade cinco minutos depois, por Gignac.

Aos 79 minutos, Remy foi expulso e deixou o Marselha reduzido a 10 unidades, mas, um minuto depois, El Kaoutari também recebeu ordem de expulsão.

Volvidos três minutos, Taiwo "selou" a vitória do Marselha, convertendo um pontapé da marca da grande penalidade.

O Paris Saint-Germain, quarto classificado, também logrou reduzir para a diferença mínima a diferença para o Lyon, terceiro, o adversário de hoje.

Um golo solitário de Camara (76 minutos) permitiu à equipa parisiense somar os três pontos, aumentando o saldo para 52, menos um do que o Lyon.

No outro jogo da ronda, o Valenciennes impôs-se por 1-0 na visita ao último, Arles Avignon. Pujol, aos 68, marcou o golo do Valenciennes, que infligiu a 20.ª derrota ao Arles Avignon.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.