Kylian Mbappé foi apresentado no Paris Saint-Germain. O jogador chega com "fome de títulos", num projecto que considera como de futuro.

Segundo avança o jornal espanhol Marca, o jogador acredita que foi uma grande decisão ter assinado pelo vicecampeão francês.

"É um grande prazer ter assinado pel PSG, um dos melhores clubes do mundo, muito ambicioso e com um projeto com muito forte. Estou com fome de títulos e quero ganhar tudo com o PSG", afirmou o avançado, que reconheceu que esteve perto de ficar no Mónaco.

O jovem avançado sublinhou ainda que houve alguns acontecimentos no Mónaco que acabaram por ajuda-lo a decidir pela saída.

"Estava a favor de ficar no Mónaco. Eu dei a minha prioridade ao Mónaco, mas algumas coisas aconteceram. Vou falar em breve sobre isso e contar tudo que se passou. Tenho muito respeito por Vadim Vasilyev [vice-presidente do Mónaco], é um homem notável. Falei com a minha família e tomei a decisão de assinar pelo PSG. É importante para mim voltar a Paris", referiu, falando também da contratação de Neymar."

"Interessava-me mais o projeto do clube do que o Neymar, mas tê-lo representa uma vantagem. Todos conhecemos o jogador que ele é".

Também o presidente do clube gaulês, Nasser Al-Khelaifi, se encarregou de dar as boas vidas a Mbappé.

"Bem vindo a casa Mbappé. Tenho a certeza que vamos escrever belas páginas juntos. É um momento magnífico para o PSG. Mbappé só tem 18 anos mas o mundo já o conhece", afirmou o dirigente, que também falou da contratação de Neymar.

Kylian Mbappé chegou ao Paris Saint-Germain por empréstimo do Mónaco por uma temporada. Na próxima época, ficou acordado que o clube francês irá comprar o jogador por 180 milhões de euros.

*Artigo atualizado

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.