João Moutinho ajudou hoje à vitória do Mónaco, ao fazer a assistência para o primeiro golo do triunfo por 2-0 da equipa de Leonardo Jardim na visita a Bordéus, em jogo da 11.ª jornada da liga francesa de futebol.

Depois de um período conturbado, os monegascos voltaram a demonstrar a qualidade inerente ao campeão em título, somando o segundo triunfo consecutivo no campeonato e segurando o segundo lugar, a quatro pontos do líder Paris Saint-Germain.

No estádio Matmut-Atlantique, em Bordéus, o empate inicial só se desfez após o intervalo, com o português João Moutinho a assistir, de cabeça, o senegalês Keita Baldé para o primeiro golo, aos 57 minutos.

O triunfo dos visitantes, que contaram também com o luso Rony Lopes entre os titulares, foi confirmado aos 65 minutos, por intermédio do francês Thomas Lemar.

Com os três pontos conquistados hoje, o Mónaco, orientado pelo técnico português Leonardo Jardim e adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, mantém-se no segundo lugar, com 25 pontos, menos quatro do que o PSG, enquanto o Bordéus é sétimo, com 16.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.