O Montpellier recebeu e bateu hoje o Ajaccio, por 3-0, e igualou, à condição, os 49 pontos do líder da Liga francesa de futebol, Paris Saint-Germain, em encontro 23.ª jornada.
Uma grande penalidade, convertida por Belhanda, aos 53 minutos, e uma “rajada” de golos, aos 62 e 63 minutos, por intermédio de Giroud e Cabella, respetivamente, estabeleceu o resultado final diante do 17.º classificado, mas o PSG ainda vai visitar domingo o Nice (19.º).
Já o Olympique Lyon sofreu a sua oitava derrota na prova, numa receção ao Caen (14.º), por 2-1, podendo “cair” do quarto para o sexto lugar.
O antigo avançado argentino do FC Porto Lisandro Lopez ainda reduziu a desvantagem aos 86 minutos, na cobrança de uma grande penalidade, mas valeram os golos forasteiros de Hamouma e Nabab, respetivamente aos 13 e 74 minutos.
Os “lyonnais” ficaram assim a 10 pontos de Montpellier e PSG, com os mesmos 39 do campeão Lille, que recebe domingo o Bordéus (nono), mas tem ainda outro encontro por disputar.
Olympique Marselha e Rennes, os quais também têm ainda os seus compromissos do “Championnat” por realizar, podem suplantar o Lyon na tabela.
Comentários