Neymar ainda não deixou o Barcelona para assinar pelo PSG, mas isso não impediu os preparativos para uma festa de arromba para apresentar o jogador brasileiro como atletas do clube francês. De acordo com o jornal francês L’Èquipe, o PSG terá pedido à Câmara Municipal de Paris para poder utilizar uma zona emblemática para fazer a apresentação do jogador brasileiro.

Este pedido não é único para o PSG que, com a contratação de Zlatan Ibrahimovich, tinha feito semelhante. Na altura, o avançado sueco assinou contrato e foi apresentado como reforço junto à Torre Eiffel, um dos monumentos mais emblemáticos da cidade francesa.

Recorde-se de que Neymar tem sido muito apontado ao PSG e a imprensa francesa dá conta de avanços nas negociações entre o clube e o jogador. O valor prevê-se que vá suplantar o preço de Paul Pogba como a transferência mais cara de sempre do futebol. Perante a intransigência do Barcelona, o PSG pode mesmo bater a cláusula de rescisão de Neymar que está fixada nos 220 milhões de euros.