Numa entrevista ao podcast "Fenómenos", Neymar abordou a parceria com Lionel Messi, que começou no Barcelona e reeditou-se agora no PSG.

"Quando houve a oportunidade de ele [Messi] vir para Paris, fiquei muito feliz. A equipa ainda precisa de engrenar, mas queremos fazer história aqui", conta o brasileiro.

Neymar confessou mesmo que quis voltar a Camp Nou no final da época anterior para reencontrar o "amigo". "Tentei voltar ao Barcelona, fizemos de tudo, mas não foi possível", revelou.

Em relação ao futuro, o avançado adiantou que pretende "cumprir" o contrato com o PSG e, depois, regressar ao Brasil ou terminar a carreira nos Estados Unidos.

"Gostaria de jogar na MLS pelo menos uma época", começou por dizer. "Parece que lá só se joga 3 ou 4 meses e o resto são férias", brincou.

A poucos meses do Mundial do Qatar, Neymar não escondeu o "sonho" de ajudar o Brasil a levantar o troféu pela sexta vez, mas mostrou-se atento à concorrência: "A França tem estado muito bem. Alemanha e Argentina também podem ser campeãs".