Neymar afirmou que não foi para ser a estrela que assinou pelo PSG. Na apresentação oficial como jogador do clube francês, o avançado disse que pretende conquistar troféus e perseguir novos desafios no futebol.

“A questão do protagonismo não teve impacto na minha decisão. Não é por querer ser a estrela que assinei pelo PSG. Eu sentia-me bem no Barcelona. Não quero protagonismo. Quero desafios e troféus porque é o que o PSG merece e é isso que me motiva”.

Nas primeiras palavras enquanto jogador do PSG, Neymar disse que era complicado descrever todo o que estava a sentir, mas realçou que estavam reunidos todos os ingredientes para a transferência para o emblema francês.

“Estou muito feliz por vir para Paris. Não consigo descrever o que sinto no coração. Estou entusiasmado e quero ir treinar e jogar com os meus colegas para chegarmos aos objetivos que queremos atingir. Estavam reunidos todos os ingredientes e o meu coração diziam-me que era a altura certa por isso assinei com o PSG."

Neymar é a transferências mais cara de sempre do futebol mundial. O avançado brasileiro custou 222 milhões de euros ao PSG que pagou a cláusula de rescisão do jogador depois de o internacional brasileiro ter dito que pretendia sair do clube catalão. A apresentação foi esta sexta-feira e o jogador pode estrear-se amanhã.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.