Enquanto tenta recuperar a confiança dos adeptos do PSG, que o têm vaiado durante os jogos, Neymar concedeu uma entrevista ao jornal britânico 'Mirror', onde deu a conhecer o seu lado mais pessoal.

O avançado brasileiro admitiu que está a tentar melhorar um aspeto da sua personalidade. "Não sou uma pessoa muito faladora, sou reservado e guardo as coisas para mim. Mas chego a um ponto em que fico frustrado, zangado e expludo. Não comunico da melhor maneira. Estou a tentar melhorar isso. Quando tenho de ter uma determinada conversa com alguém, tento falar e isso está a fazer-me bem", garantiu.

Neymar frisou que estando "mentalmente bem, as coisas acontecem de forma natural" e confessou ter cometido alguns erros ao longo da carreira.

"Às vezes é difícil, tens sempre de ser perfeito e isso é impossível para um ser humano. Fiz asneiras diversas vezes e recuperar a confiança que tinha tem um preço alto. Mas acho que é normal os seres humanos falharem, faz parte da vida e é graças a esses erros que se cresce e se aprende", disse.

Sobre as lesões que sofreu nos últimos dois anos, o internacional brasileiro não tem dúvidas: "É a pior altura na carreira de qualquer atleta. Duas lesões sérias deixaram-me sem jogar durante praticamente seis meses. Tive saudades de marcar golos."