O internacional brasileiro Neymar recorreu às redes sociais para responder a Fábio Aurélio, antigo lateral-esquerdo que passou pelo Liverpool, e que disse que, se fosse o avançado do PSG, estaria desiludido por nunca ter conquistado a Bola de Ouro.

Com ironia, Neymar colocou no Instagram uma lista de títulos que já conquistou com o seguinte comentário: "Realmente estou muito decepcionado, nossa! E ainda nem coloquei tudo, tá?"

No entanto, as críticas de Fábio Aurélio iam mais além. O antigo jogador comparou mesmo Neymar a Cristiano Ronaldo e Messi. "Talvez algumas coisas sejam mais importantes para ele do que o futebol. Você vê Ronaldo, Messi, eles estiveram lá no alto nível 10 a 15 anos, e você nunca ouviu falar de problemas fora do campo, mas Neymar está sempre envolvido em coisas assim", disse em entrevista ao Goal.

Para rebater esse argumento, Neymar preferiu recorrer a um vídeo no qual diz: "Na moral, cansado desses ex-jogadores aí que abrem a boca para falar m... cinco minutinhos de entrevista e só falam da vida dos outros. Quer criticar? Critica. Mas falar m... assim não dá!"