Neymar fará um tratamento conservador à lesão no pé direito e deverá estar fora de competição durante cerca de dez semanas, informou hoje o Paris Saint-Germain.
“Depois de análise detalhada dos especialistas, chegou-se a um consenso para um tratamento conservador à lesão de Neymar [uma fratura] no quinto metatarso direito”, refere o clube francês na sua página oficial.
O PSG reuniu na terça-feira alguns especialistas médicos, com o objetivo de analisar a lesão do jogador, sofrida no jogo da Taça de França diante do Estrasburgo, em 23 de janeiro, num jogo em que o brasileiro saiu aos 62 minutos.
“É esperado que Neymar apenas regresse dentro de dez semanas. O Paris Saint-Germain envia a Neymar o mais forte apoio e encorajamento para ultrapassar a lesão, com o coragem e determinação que o jogador sempre demonstrou”, refere a nota.
A lesão deixará o treinador Tomas Tuchel sem Neymar num período muito importante para a equipa, não tanto na Liga francesa, que lidera com 13 pontos de vantagem, mas na Liga dos Campeões, competição em que defronta o Manchester United.
O PSG defronta o Manchester United em Old Trafford, em 12 de fevereiro, e recebe os ingleses em 06 de março.
Comentários