Depois de ver o seu espaço tapado pela chegada de vários reforços para o meio campo, Carlos Eduardo, viu confirmada a sua cedência pelo FC Porto ao Nice, de França, por uma temporada. Na sua apresentação, o futebolista demonstrou o seu orgulho por estar num grande clube gualês.

“Desde que cheguei à Europa tenho acompanhado a liga francesa, conheço bem este campeonato. O Nice é um clube estruturado, de renome em França. Queria realmente chegar à Ligue 1, houve vários clubes a mostrar interesse, mas eu estava determinado a vir para o Nice. O Adeílson, com quem joguei no Fluminense, falou-me muito bem do clube”, começou por dizer o brasileiro na sua apresentação.

O futebolista revelou o seu enorme desejo de vir para o 17.º classificado da Ligue 1, em 2013/14, e explicou quais são os seus objetivos para a temporada que agora está a começar.

“Queria muito que a transferência acontecesse. Insisti com o meu empresário. Se havia uma possibilidade de vir para o Nice, queria que se concretizasse. Não dormi muito nas últimas horas por causa dos testes médicos. Mas o importante é que sou do Nice. Este é um clube onde posso evoluir. Quero ajudar a equipa e, se o clube cumprir os seus objetivos, a minha missão está cumprida”, revelou de seguida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.