Esquema de cores

Oficial: Neymar é jogador do PSG

Este artigo tem mais de 2 anos
Contrato com o jogador brasileiro é valido por cinco temporadas.
Oficial: Neymar é jogador do PSG
Twitter PSG

O Paris Saint-Germain oficializou,esta quinta-feira, a contratação do brasileiro Neymar, numa nota publicada no site oficial do emblema parisiense, pondo assim um ponto final na maior novela deste verão no mundo do futebol.

O clube parisiense informa que o ex-jogador do Barcelona assinou um contrato por cinco temporadas, ficando ligado ao PSG até julho de 2022.

Neymar vai vestir a camisola número 10, número que pertencia ao argentino Javier Pastore.

O futebolista brasileiro Neymar protagonizou a transferência mais cara de sempre, ao pagar hoje os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão de contrato com o FC Barcelona, para rumar ao Paris Saint-Germain.

Pelo Barcelona, Neymar, contratado em 2013 ao Santos, marcou 105 golos em 185 partidas. Conquistou cinco títulos em 2015, na temporada do 'triplete', com La Liga, Taça do Rei e a Champions League, assim como a SuperTaça Europeia e o Mundial de Clubes.

O brasileiro ganhou duas vezes o campeonato espanhol, três vezes a Taça do Rey, uma Supertaça de Espanha, uma Supertaça europeu, um Mundial de Clubes e uma Liga dos Campeões ao serviço do Barcelona.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.