David Beckham, que assinou, esta quinta-feira, pelo franceses do PSG por cinco meses, diz-se muito «honrado por ter assinado» pelo emblema da capital francesa. O antigo internacional da seleção inglesa revelou ainda que o seu ordenado será entregue a instituições de caridade.
O ex-jogador do La Galaxy afirmou que escolheu o PSG pela grandeza do projeto em curso, assim como os jogadores contratados, cidade e Ancelotti.
«Estou animado era algo que vinha a pensar há algum tempo. A minha mulher e família ficaram em Londres, porque decorrem as aulas. Estou muito satisfeito por estar aqui», afirmou David Beckham, em conferência de imprensa.
O médio inglês, que ainda precisa de algum tempo para melhorar a sua condição física, mostrou-se muito surpreendido pelo número de propostas de outros clubes, isto aos 37 anos.
«Tenho muita sorte porque aos 37 anos tive mais ofertas agora do que em qualquer outra altura da minha carreira. Escolhi o PSG por causa do projeto, vi os jogadores, a cidade, o clube. Estou muito honrado de fazer parte deste projeto que está crescimento».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.