com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Pai de Neymar garante: "É ele que elege o caminho que quer seguir"

Avançado brasileiro transferiu-se para o Barcelona em 2013 por vontade próprio, segundo o pai do jogador.
Pai de Neymar garante:
Paris Saint-Germain's Brazilian forward Neymar looks on during the French L1 football match between Paris Saint-Germain (PSG) and Montpellier Herault SC at the Parc des Princes stadium in Paris, on February 1, 2020. (Photo by FRANCK FIFE / AFP) SAPO Desporto

Em 2013, Neymar deixou os brasileiros do Santos, onde fez a formação, para alinhar nos espanhóis do Barcelona. O pai do avançado brasileiro, que também é seu o empresário, garantiu que a decisão de deixar o Brasil foi do próprio jogador.

"Jogar no Barcelona era um sonho de criança dele. É o Neymar que elege o caminho que quer seguir. Nós só trabalhamos administrativamente para assegurar que tenha o melhor contrato possível, para que jogue no melhor lugar e para que tenha a melhor gestão da sua carreira", referiu o pai do jogador num direto do Instagram.

Recorde-se que em 2017, Neymar acabaria por deixar o Barcelona para assinar pelo PSG, a troco de 222 milhões de euros. Em 2018/2019 Neymar esteve perto de voltar à Catalunha mas não houve acordo entre os dois clubes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Neste artigo

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.