A possível transferência de Neymar do Paris Saint-Germain para o Real Madrid foi um dos temas quentes do último mercado de transferências. Agora, o presidente do clube francês contou ao jornal espanhol 'Marca' que a situação o deixou frustrado.

"É frustrante porque não é justo que outros clubes ou alguém fale com os nossos jogadores. Não gostámos nada e a certa altura falámos com o Real Madrid sobre isso. Temos uma boa relação, eles dizem que respeitam o PSG e espero que isso seja verdade. Nós respeitamos o Real Madrid e o seu presidente, Florentino Perez, mas acho que é importante que não trabalhemos nas costas uns dos outros", disse Nasser Al-Khelaifi na entrevista.

O presidente do PSG acrescentou ainda que "quando há algo o melhor é falarmos, dizermos o que gostamos e o que não gostamos. Nós não fazemos isso e esperamos que os outros clubes atuem da mesma forma connosco".

Sobre Neymar, Nasser Al-Khelaifi garante que "agora está bem. Ele lesionou-se e não teve tempo para chegar a um nível máximo ao Mundial, mas agora está com confiança e estamos felizes por poder contar com ele nestas condições. Está feliz e muito motivado. Ter Neymar e Mbappé juntos é uma grande responsabilidade para o clube. Temos os melhores avançados; e ainda há Cavani, Di María... É um orgulho."