Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, falou sobre o futuro de Lionel Messi numa entrevista concedida esta segunda-feira à rádio britânica 'talkSPORT'

"Ele está connosco. Ele é jogador do Paris Saint-Germain e tem um contrato connosco. Ele tem contrato connosco e vamos ver o que vai acontecer, no final da temporada. Ele está feliz, em Paris", garantiu o líder máximo dos parisienses sobre o astro argentino, que termina contrato com o PSG em junho de 2023 e que tem sido apontado a um possível regresso ao Barcelona.

No PSG desde o verão de 2021, Messi soma até à data 23 golos em 53 jogos pelos atuais campeões gauleses. Esta temporada esteve em 19 encontros, apontando 12 golos e fazenndo 13 assistências.

Na mesma entrevista, Nasser Al-Khelaifi falou também dos milhões investidos nas últimas temporadas pelo clube e das críticas que tal tem gerado. "Fala-se sempre do PSG e pensam que só gastamos dinheiro, mas isso não é verdade. Se tens uma empresa, tens de injetar dinheiro. Isso é o negócio e o futebol. Nós comprámos o clube por 70 milhões de euros, e, agora, vale mais de quatro mil milhões. Sim, é um negócio fantástico e acredito que temos um bom projeto", completou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.