O Lyon está igualmente em situação difícil na Liga francesa, onde só ganhou sete dos 10 jogos disputados e está na décima quarta posição da classificação, a sete pontos do líder, o Rennes.

“O balanço do campeonato é decepcionante. Apesar destes resultados, decidimos manter a equipa técnica lionesa”, afirmou o presidente do Lyon, citado na página de Internet do clube.

Para Jean-Michel Aulas, os jogadores do seu clube realizaram um bom encontro e responderam às expetativas frente ao PSG, o que indicia “uma boa evolução”.

Os bons resultados do Lyon esta época resumem-se à Liga dos Campeões - onde é adversário do Benfica no Grupo B -, prova em que a equipa francesa soma três vitórias em três jogos, uma dos quais frente aos “encarnados” (2-0).

Puel assumiu as rédeas do Lyon em Junho de 2008. Sob o seu comando, a equipa que dominou o futebol francês na última década não voltou a conseguir qualquer título, o que deixa os adeptos com fome de triunfos.

O seu maior feito à frente da equipa foi alcançado no ano passado precisamente na Liga dos Campeões, quando afastou o Real Madrid e o Bordéus, antes de ser eliminado nas meias-finais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.