O Paris Saint-Germain anunciou esta sexta-feira, 12 de fevereiro, o regresso do guarda-redes Keylor Navas. Esta é uma boa notícia para o clube, antes da visita ao Barcelona, na terça-feira para a Champions, numa altura em que os campeões franceses estão sem Neymar e Di Maria, lesionados.

O guarda-redes da seleção da Costa Rica não joga desde a vitória sobre o Montpellier (4-0), no dia 22 de janeiro, devido a uma contusão esternocostal, e posteriormente por sentir dores no adutor.

Assim, o ex-guardião do Real Madrid poderá voltar contra o Nice, no sábado pela 25.ª ronda da Ligue 1, último teste do PSG antes do jogo da primeira-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em Camp Nou.

O médio espanhol Ander Herrera também pode voltar à equipa pela primeira vez em um mês.

Mas o italiano Marco Verratti, com um problema no quadril, será um dos ausentes contra o Nice. Vítima de uma pancada no último domingo fora de casa contra o Olympique de Marselha (2-0), o italiano ficará de fora pelo segundo jogo consecutivo.

"Ele não estará disponível para amanhã [sábado] porque ainda sente dores. Veremos nos próximos dias", disse o técnico Mauricio Pochettino.

Ángel di María (coxa), Neymar (adutor), Rafinha, Colin Dagba (coxa), Juan Bernat (joelho) e Timothée Pembélé (COVID-19) completam a lista de jogadores na enfermaria do clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.