A situação de Mohamed Salah no Liverpool é incerta e o PSG pode aproveitar-se disso. O avançado egípcio termina contrato no final desta temporada e os parisienses estão atentos, planeando fazer uma proposta de pré-contrato, já em janeiro.

O próprio Salah já lamentou o facto de os responsáveis dos 'reds' ainda não terem tentado entrar em contacto com o seus representantes para uma extensão de contrato e, segundo o L'Équipe, estará aberto à possibilidade de uma mudança para Paris.

O grande problema para o emblema britânico é que, caso isto se confirme, a transferência seria a custo zero e não receberão um cêntimo por aquele que tem sido um dos melhores jogadores da equipa nos últimos anos. Aliás, o extremo falou do fim do contrato após a vitória de ontem sobre o Manchester City (2-0).

"Até agora, este é o último jogo com o City em que jogo pelo Liverpool, por isso tinha apenas aproveitar. A atmosfera era incrível, por isso vou aproveitar cada segundo aqui. Espero que ganhemos o campeonato e veremos o que vai acontecer", afirmou Salah.

Atualmente com 32 anos, chegou ao Liverpool em 2017, depois de se ter destacado na Roma. Nestes anos, marcou 224 golos em 369 jogos pelos 'reds', além de ter conquistado uma Premier League, uma Taça de Inglaterra, uma Supertaça, duas Taças da Liga, uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia e um Mundial de Clubes.