Um, dois, três, quatro. O Paris Saint-Germain soma e segue na Ligue 1, ao vencer o Saint-Étienne por 3-0, em partida realizada esta sexta-feira.

A partida começou de feição para o clube parisiense que, aos 20 minutos, viu uma grande penalidade ser assinalada a seu favor. Chamado a marcar, Cavani não falhou e fez o primeiro da partida.

Na segunda parte, aos 51 minutos, o PSG voltou a alargar a vantagem. na marcação de um livre indireto, Marquinhos surge e faz um passe de peito para Thiago Motta, que só teve de encostar.

O Saint-Étienne tentava reagir, mas a defesa do vice-campeão gaulês era forte. Neymar não fez nenhum golo mas era um dos mais inconformados realizando várias oportunidades de ataque.

E quando faltava um minuto para os 90, mais um golo para o Paris Saint-Germain. Numa jogada rápida, Meunier surge na direita e cruza para o centro da área, onde surge Cavani, que só encosta.

Com este resultado, o PSG isola-se no topo da classificação, se bem que à condição, visto que o Mónaco só defronta o Marselha no domingo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.