O internacional português Rolando, do Olympique de Marselha, marcou hoje o terceiro golo do seu clube na vitória de 5-1 sobre o Montpellier, no que foi o primeiro jogo de Patrice Evra ao serviço dos marselheses.

Com esta vitória, no arranque da 22.ª jornada da liga francesa de futebol, o Marselha sobe ao sexto lugar com 33 pontos, a quatro do Lyon, que está em quinto.

Começou forte o Marselha, com dois golos de Gomis, aos 04 e 20 minutos, formação que chegaria ao intervalo já com 3-0, com o tento do jogador luso. Após livre de Thauvin, Rolando apareceu a cabecear para golo, numa jogada em que acabou por ser atingido na cara.

No segundo tempo, o argelino Boudebouz encurtou a distância, para 3-1, aos 49 minutos, mas foi curta a reação dos visitantes, que ainda sofreriam mais dois golos até ao apito final.

Aos 77 minutos, Thauvin assistiu para o 'tri' de Gomis e, aos 88, foi ele mesno quem fechou o marcador, de grande penalidade.

Destaque para o regresso de Patrice Evra ao campeonato francês, aos 33 anos, após o antigo monegasco ter evoluído em clubes de topo, como o são o Manchester United e a Juventus.

Ainda sem o ritmo competitivo para um jogo completo, Evra acabou por ser utilizado em 72 minutos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.