Kylian Mbappé tem estado no centro da atualidade desportiva depois de alguns alegados conflitos no balneário do Paris SG e mais recentemente o caso com Pogba.

A verdade é que esta terça-feira parece não estar a poupar o internacional francês e agora foi o 'New York Times' a lançar para cima da mesa os valores que muito têm despertado a curiosidade dos adeptos: o salário com que Mbappé ficou depois da renovação milionária com o Paris SG que travou a transferência para o Real Madrid.

Diz então o jornal norte americano que são 83 milhões de euros que o número 7 dos Parisienses vai receber por época, o que perfaz 251 milhões de euros nos três anos de contrato. De destacar ainda os mais de 125 milhões de euros que o jogador recebeu por aceitar estender o vínculo com o Paris SG.

Do lado de Mbappé, existe uma clara desvalorização para os motivos salariais na renovação, mas uma referência... o presidente francês Emmanuel Macron.

"Foi de loucos, de loucos. [Emmanuel Macron] disse-me: 'quero que fiques, não quero que vás agora, é muito importante para o país'. Quando o presidente diz isto acaba por ter peso", explicou também em entrevista ao 'New York Times' realizada em Junho deste ano.

Confiante em herdar o estatuto de Ronaldo e Messi na corrida à Bola de Ouro, o internacional francês falou ainda sobre a possibilidade Real Madrid e tudo leva a querer que a porta se mantém entreaberta.

"Nunca se sabe o que vai acontecer. Nunca joguei em Madrid, mas sinto como seja a minha casa, ou algo assim…", rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.