Sergio Ramos gostava de ter Lionel Messi ao seu lado no Paris Saint-Germain. O defesa espanhol assinou recentemente, a custo zero, com o clube parisiense e, em entrevista à 'TNT Sports', convidou o argentino a rumar, também ele, ao clube parisiense. Messi, recorde-se, terminou contrato com o Barcelona e ainda não assinou um novo vínculo nem com o conjunto catalão, nem com qualquer outro clube, embora as últimas informações apontem para que continue no Barça.

"Gosto de jogar com os melhores jogadores e o Messi tem sido um dos melhores do mundo. Sempre disse que o Messi terá sempre um lugar na minha equipa", lembrou o internacional espanhol.

O antigo jogador do Real Madrid deu Neymar como exemplo. "Apesar do Neymar ter estado no Barcelona e eu ter estado no Real Madrid, tenho uma relação muito boa com ele. Nesses anos de rivalidade, formámos um relacionamento e enviou-me mensagens encorajando-me a vir. É sempre bom que as estrelas te incentivem a vir", frisou.

Quanto a outros colegas, Sergio Ramos destacou ainda na mesma entrevista alguns jogadores que reencontrou agora em Paris, e outros com quem já tinha uma relação mais próxima. "Tenho uma relação muito boa com alguns jogadores, como o Sarabia ou o Keylor Navas, que é como um irmão desde que nos conhecemos no Real Madrid. Também tenho uma boa relação com Ángel Di María e o Icardi... Foi muito fácil entrar neste balneário", garantiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.