A vida de Vitinha não está fácil em Marselha e a solução poderá passar por rumar à Serie A. Quem o diz é o presidente do Marselha, Pablo Longoria, que revela a existência de conversações no sentido de emprestar o atacante ao Génova.

"É difícil de se impor no Marselha quando se é um atacante. Na conferência de imprensa de janeiro, falei da confiança. Nesse momento, o treinador deu-lhe muita confiança ao fazê-lo jogar", começou por explicar o dirigente.

Longoria explicou ainda que há vários clubes interessados, mas que não está disposto a deixar Vitinha sair sem a devida compensação financeira.

"É verdade que nós conversamos com o Génova, há conversas em curso. Outros clubes estão interessados. Não estamos interessados num empréstimo seco. Com o Génova, há muitas situações a resolver, que podem fazer com que seja uma situação interessante para nós. É por isso que nós abrimos as portas a todas as conversas com o Génova", concluiu o presidente.

Recorde-se que Vitinha trocou Braga por Marselha em janeiro do ano passado, tendo custado aos cofres franceses cerca de 32 milhões de euros. No entanto, a afirmação tarda em acontecer e o avançado só tem seis golos nos 43 jogos realizados pelo emblema de França.