O surpreendente Brest, que subiu esta temporada ao principal escalão, empatou hoje a uma bola na recepção ao Sochaux e poderá perder a liderança para o Rennes, na 13.ª jornada da Liga francesa de futebol.

No domingo, o Rennes, actual terceiro, poderá assumir a liderança da Liga francesa, mas para isso terá que vencer no difícil terreno do Auxerre, equipa que ocupa a 13.ª posição e que participa esta época na “Champions”.

O Montpellier assumiu provisoriamente o segundo lugar e ficou a um ponto do Brest, com um triunfo por 1-0 sobre o Toulouse, que apresentou o médio português Paulo Machado no “onze” titular.

Por seu lado, o Marselha, actual campeão, continua com o seu registo irregular na competição e empatou (1-1) no Velodrome frente ao Lens, podendo terminar a jornada na sétima posição.

Com os mesmos pontos que o Marselha está agora o Bordéus, que venceu o Nancy, por 2-1, graças a um golo de Plasil já em tempo de descontos.

Em pior situação está o Mónaco, que hoje não foi além de um nulo caseiro frente aos Arles (lanterna vermelha com apenas seis pontos) e poderá terminar a jornada nos lugares de despromoção.

No domingo, o Paris Saint-Germain procura igualar pontualmente o líder Brest, na visita ao terreno do Lorient, enquanto o Lyon, 11.º classificado e adversário do Benfica na Liga dos Campeões, recebe o Nice.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.