"Temos que encontrar soluções sem Neymar", admitiu o técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, em entrevista para o Canal+ transmitida neste domingo, reconhecendo que vai perder o sono se o craque brasileiro for embora neste mercado de verão.

"Eu adoro o Neymar, quero continuar a jogar com ele, com o Kylian e com todos. Mas a realidade é que devemos encontrar soluções sem Neymar (...)", declarou o treinador alemão.

"Se perdermos Neymar, talvez eu não durma. Não é possível perder o Neymar e encontrar alguém que faça as mesmas coisas que ele", disse Tuchel, acrescentando que não tinha notícias sobre o futuro do seu camisola 10.

"Pode haver uma boa notícia. É possível que ele fique. Mas não acabou, devemos ser realistas", reconheceu.

Neymar, que não escondeu o seu desejo de deixar o Paris Saint-Germain neste mercado de trasferências, não foi convocado para o primeiro jogo da Ligue 1, neste domingo contra o Nîmes.

O diretor desportivo do clube, Leonardo, confirmou que haviam conversas sobre a saída do atacante de 27 anos, "mas o PSG ainda não está preparado para aceitar", explicou.

O Barcelona e o Real Madrid são os dois prováveis destinos para Neymar, o jogador mais caro do planeta (222 milhões de euros).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.