O futebolista francês Georges N´Koudou, que alinhava nos ingleses do Tottenham, foi emprestado ao Mónaco até ao fim da época 2018/19, anunciou hoje o clube monegasco, que é treinado pelo português Leonardo Jardim.

“Estou muito feliz por regressar à liga francesa e atuar no Mónaco. Estou ansioso por conhecer os meus companheiros de equipa e quero dar tudo em campo com esta camisola vermelha e branca”, afirmou o extremo, de 23 anos, em declarações reproduzidas no site oficial do clube do Principado.

N’Koudou, que dividiu a formação entre o Paris Saint-Germain e o Nantes, chegou ao Tottenham em 2016, após uma época em que se destacou ao serviço do Marselha, mas nunca se afirmou nos ‘spurs’, tendo, inclusive, sido cedido ao Burnley a meio da temporada passada.

Com apenas três partidas disputadas pelo Tottenham esta época, o francês é o oitavo reforço de ‘inverno’ do Mónaco, 19.º e penúltimo classificado da ‘Ligue 1’.

Os monegascos já tinham assegurado as contratações de Fabregas (ex-Chelsea), Ballo-Touré (ex-Lille), Naldo (ex-Schalke 04), Vainqueur (ex-Antalyaspor) e Carlos Vinícius (ex-Rio Ave), além dos internacionais portugueses Gelson Martins e Adrien Silva, emprestados pelo Atlético Madrid e Leicester, respetivamente.