Verratti poderá deixar o PSG no final da temporada. Chelsea, Juventus ou AC Milan são alguns dos clubes interessados no médio italiano, que vem tendo poucos minutos no Parque dos Príncipes.

Em França diz-se que os parisienses não querem perder o jogador e que só estariam disponíveis para negociar por uma verba a rondar os 100 milhões de euros. Valor que deixa Verratti a pensar.

"Nenhum jogador devia valer tanto dinheiro. Eu comecei do zero e acho graça quando falam desses números. É mau porque todo esse dinheiro leva a pensar que um jogador pode resolver tudo sozinho", disse em conferência de imprensa.

Para Verratti, esse não é preço do seu passe: "Não valho esses valores", desabafou.

O jogador italiano está satisfeito por ver tantos clubes interessados no seu serviço mas defende que, para já, só está concentrado em ajudar o PSG. O objetivo é ganhar a Liga dos Campeões com os atuais campeões franceses.

"É bom ter clube interessados em mim mas concentrado em ganhar a Liga dos Campeões com o PSG. Não é altura de falar no mercado porque não estou a pensar sair de um clube onde sou feliz", concluiu.