Decorria o minuto 17 do jogo da noite de quarta-feira entre Mónaco e PSG quando Donnarumma foi atingido de forma impressionante na cara pelos pítons da bota de Wilfried Singo.

O guarda-redes italiano ficou com vários cortes no rosto, sendo prontamente assistido pela equipa médica do conjunto parisiense, acabando por ser substituído mas deixando o campo pelo próprio pé. Mais tarde, foi revelada uma foto com a cara de Donnarumma já com vários agrafos a fecharem as feridas do guardião.

Singo não viu contudo qualquer cartão na sequência do lance. E Luis Enrique, treinador do PSG, disse no final da partida entender a decisão da equipa de arbitragem, apesar das muitas críticas que se fizeram ouvir ao árbitro François Letexier por não ter expulsado o jogador do Monaco.

"As decisões dos árbitros? Não posso dizer nada, não vi o lance, mas quando se vê um lance destes é sempre difícil de avaliar. Muitas vezes os jogadores não têm intenção de magoar. É difícil arbitrar este tipo de jogo, não quero falar do trabalho do árbitro", afirmou o técnico espanhol.

A turma parisiense acabou por vencer por 4-2, apesar ter estado a perder por 2-1 na segunda parte, com o português Gonçalo Ramos a marcar um dos golos.

"O objetivo foi alcançado. Foi um jogo difícil, não estivemos à altura em todos os momentos, eles souberam voltar e assumir a liderança, mas estou feliz com o resultado", disse Luis Enrique sobre o encontro.