"Estou aqui para dar minha vida pelo Paris Saint-Germain", declarou Neymar após marcar o golo da vitória do líder da Ligue 1 no encontro do passado sábado em casa do Bordéus.

Desde que voltou a jogar com a camisola do PSG, depois de recuperar da lesão no tornozelo e do agitado verão marcado pelo seu desejo de voltar ao Barcelona, Neymar participou em quatro partidas e os seus três golos garantiram nove pontos ao clube da capital francesa.

"Estou feliz por poder ajudar o Paris Saint Germain, por poder ajudar a minha equipa. E feliz por estar a marcar os golos, por conseguir os pontos. Espero que possa continuar assim", declarou Neymar na zona mista, depois da sua reaparição diante do Estrasburgo (no dia 14 de setembro), o brasileiro foi recebido com vaias pela claque no Parque dos Príncipes.

"O PSG é minha equipa. Estou aqui para ajudar o meu clube, continuar a marcar golos", garantiu o jogador.

"É como um relacionamento. Às vezes discutes com a tua mulher e ficas um tempinho sem falar com ela, mas depois, com muito amor, com muito carinho, tudo volta ao normal", brincou o craque

Questionado também sobre a sua parceria com Kylian Mbappé, que reapareceu no passado sábado após um mês lesionado e que deu uma assistência a Neymar no único golo do jogo em Bordéus, o brasileiro declarou: "É um dos melhores jogadores do mundo. A sua velocidade é extraordinária. Temos um 'feeling' muito bom, damo-nos muito bem tanto dentro quanto fora do campo".

O PSG vai enfrentar na terça-feira o Galatasaray na segunda jornada da Liga dos Campeões, partida na qual Neymar não poderá participar, por cumprir suspensão.