Emiliano Insúa, antigo defesa do Sporting, transferiu-se para os norte-americanos do LA Galaxy em janeiro deste ano e não chegou a cruzar-se com Zlatan Ibrahimovic. Contudo, correriam rumores, no balneário, de que o avançado sueco deixou os EUA porque "não era bom companheiro".

"Sinceramente não o conheço como pessoa, mas sei que tem uma personalidade estranha. Quando cheguei contaram-me coisas que são bastante particulares, mas não seria correto estar a falar de quem não conheço e com quem nunca estive", começou por destacar o argentino numa entrevista ao programa 'Ataque Futblero', na rádio Club 947.

"Aqui dizem que não era um bom companheiro e foi por isso que foi embora. Como jogador esteve muito bem, mas, pelo que me disseram, não era bom companheiro", continuou.

O lateral, que jogou no Sporting em 2011/12, ainda chegou a ser chamado por Diego Maradona à seleção argentina, mas fez apenas um jogo.

"A minha grande oportunidade para me consolidar na seleção foi em 2010. O Maradona chamou-me para um jogo com o Peru, o tal do golo do Palermo. Depois, não sei porquê, deixo de me chamar. Quando joguei, rendi bem", contou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.