O Ferroviário da Beira prepara o ataque à próxima edição do Moçambola com vários reforços para a equipa comandada por Lucas Barrarijo. Depois de na época passada ter terminado em segundo lugar do campeonato nacional de Moçambique, a equipa da Beira arrancou na passada sexta-feira com os trabalhos para a próxima época.

Os objetivos do Ferroviário da Beira para a próxima temporada passam pela conquista do título nacional, a revalidação da Taça de Moçambique e a passagem à segunda fase da Taça CAF. A formação comandada por Lucas Barrarijo contratou quatro reforços e promoveu vários atletas da equipa B depois de ter perdido perdido dez atletas que fizeram parte do grupo do ano passado.

De acordo com o jornal O País, os objetivos do Ferroviário da Beira levaram a direção do clube a garantir várias aquisições para o sector defensivo e intermédio, nomeadamente Kiki (ex-Desportivo Maputo) e Butana (ex-Ferroviário de Maputo) para a defesa, e Henry (ex-HCB do Songo) e Coutinho (ex-Desportivo de Nacala) para o meio campo.

Ainda segundo o referido diário, Veloso, Branco, Edy e Mandava foram promovidos da equipa B à equipa principal do Ferroviário da Beira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.